Filtros : "Reis, Anna Cecília de Alencar" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CIÊNCIA, ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Anna Cecília de Alencar e ARAUJO, Paula Teixeira e IZIDORO, Emerson. Articulações entre artes e ciências naturais no contexto da educação infantil: linguagens e experiências. Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. Tradução . São Paulo: Capes, 2022. . . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Reis, A. C. de A., Araujo, P. T., & Izidoro, E. (2022). Articulações entre artes e ciências naturais no contexto da educação infantil: linguagens e experiências. In Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. São Paulo: Capes.
    • NLM

      Reis AC de A, Araujo PT, Izidoro E. Articulações entre artes e ciências naturais no contexto da educação infantil: linguagens e experiências. In: Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. São Paulo: Capes; 2022. [citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Reis AC de A, Araujo PT, Izidoro E. Articulações entre artes e ciências naturais no contexto da educação infantil: linguagens e experiências. In: Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. São Paulo: Capes; 2022. [citado 2024 maio 15 ]
  • Source: Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Paula Teixeira e REIS, Anna Cecília de Alencar e IZIDORO, Emerson. Práticas pedagógicas na educação infantil: explocação espacial, brincadeiras e representatividade na contrução dos saberes e experiência científicas com as crianças pequenas. Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. Tradução . São Paulo: Capes, 2022. . . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Araujo, P. T., Reis, A. C. de A., & Izidoro, E. (2022). Práticas pedagógicas na educação infantil: explocação espacial, brincadeiras e representatividade na contrução dos saberes e experiência científicas com as crianças pequenas. In Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. São Paulo: Capes.
    • NLM

      Araujo PT, Reis AC de A, Izidoro E. Práticas pedagógicas na educação infantil: explocação espacial, brincadeiras e representatividade na contrução dos saberes e experiência científicas com as crianças pequenas. In: Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. São Paulo: Capes; 2022. [citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Araujo PT, Reis AC de A, Izidoro E. Práticas pedagógicas na educação infantil: explocação espacial, brincadeiras e representatividade na contrução dos saberes e experiência científicas com as crianças pequenas. In: Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. São Paulo: Capes; 2022. [citado 2024 maio 15 ]
  • Source: Literartes. Unidade: EACH

    Assunto: FICÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Anna Cecília de Alencar et al. Ficção científica, criação teatral e primeira infância: percurso adaptativo do conto sonhod de robô. Literartes, n. 17, p. 78-104, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/literartes/article/view/188026/190134. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Reis, A. C. de A., Silva, T. P. da, Santos, E. I. dos, & Piassi, L. P. de C. (2022). Ficção científica, criação teatral e primeira infância: percurso adaptativo do conto sonhod de robô. Literartes, ( 17), 78-104. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/literartes/article/view/188026/190134
    • NLM

      Reis AC de A, Silva TP da, Santos EI dos, Piassi LP de C. Ficção científica, criação teatral e primeira infância: percurso adaptativo do conto sonhod de robô [Internet]. Literartes. 2022 ;( 17): 78-104.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/literartes/article/view/188026/190134
    • Vancouver

      Reis AC de A, Silva TP da, Santos EI dos, Piassi LP de C. Ficção científica, criação teatral e primeira infância: percurso adaptativo do conto sonhod de robô [Internet]. Literartes. 2022 ;( 17): 78-104.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/literartes/article/view/188026/190134
  • Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, TEATRO DE BONECOS, LEITURA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Anna Cecília de Alencar. Leitura Animada: teatro de bonecos e contação de histórias como estratégias para a educação científica na primeira infância. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112019-155806/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Reis, A. C. de A. (2019). Leitura Animada: teatro de bonecos e contação de histórias como estratégias para a educação científica na primeira infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112019-155806/
    • NLM

      Reis AC de A. Leitura Animada: teatro de bonecos e contação de histórias como estratégias para a educação científica na primeira infância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112019-155806/
    • Vancouver

      Reis AC de A. Leitura Animada: teatro de bonecos e contação de histórias como estratégias para a educação científica na primeira infância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112019-155806/
  • Source: Revista do Edicc. Unidade: EACH

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Anna Cecília de Alencar e SILVA, Tatiana Pereira da e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. É o lobo?: proposta de leitura e difusão da ciência na primeira infância. Revista do Edicc, v. 4, n. 4, p. 01-10, 2018Tradução . . Disponível em: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5845/6346. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Reis, A. C. de A., Silva, T. P. da, & Piassi, L. P. de C. (2018). É o lobo?: proposta de leitura e difusão da ciência na primeira infância. Revista do Edicc, 4( 4), 01-10. Recuperado de http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5845/6346
    • NLM

      Reis AC de A, Silva TP da, Piassi LP de C. É o lobo?: proposta de leitura e difusão da ciência na primeira infância [Internet]. Revista do Edicc. 2018 ; 4( 4): 01-10.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5845/6346
    • Vancouver

      Reis AC de A, Silva TP da, Piassi LP de C. É o lobo?: proposta de leitura e difusão da ciência na primeira infância [Internet]. Revista do Edicc. 2018 ; 4( 4): 01-10.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5845/6346
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Vitor Martins et al. Banca da ciência: divulgação científica itinerante, lúdica e investigativa. 2015, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015. . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Menezes, V. M., Reis, A. C. de A., Badaró, B. A., Lacerda, R., Santos, E. I. dos, Vieira, R. M. de B., & Piassi, L. P. de C. (2015). Banca da ciência: divulgação científica itinerante, lúdica e investigativa. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP.
    • NLM

      Menezes VM, Reis AC de A, Badaró BA, Lacerda R, Santos EI dos, Vieira RM de B, Piassi LP de C. Banca da ciência: divulgação científica itinerante, lúdica e investigativa. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Menezes VM, Reis AC de A, Badaró BA, Lacerda R, Santos EI dos, Vieira RM de B, Piassi LP de C. Banca da ciência: divulgação científica itinerante, lúdica e investigativa. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 maio 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024